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Roteiro de atendimento

Objetivo

A fim de melhorar a dinâmica dos atendimentos e garantir que todas as informações sejam coletadas e/ou passadas, foi integrado ao sistema os roteiros de atendimentos. Funcionalidade esta, que permite o cadastro de um pequeno passo a passo para cada atendimento disponível hoje, no E2 CRM.

Processo

E2 Comercial

O cadastro dos roteiros, localiza-se dentro do sistema E2 Comercial e pode ser acessado por meio do seguinte caminho.

  • Caminho: E2 Com > Comercial > CRM > Roteiros de atendimento.

Ao acessar o caminho, observa-se em tela os atendimentos disponíveis para a unidade consumidora. É possível navegar entre os atendimentos destinados ao consumidor ou a outros através dos botões e , ambos localizados no canto superior direito da tela.

Roteiro de Atendimento - Comercial

Caso hajam roteiros cadastrados e seja necessário buscar por algum em específico, ou então conferir quais atendimentos já estão com roteiro, basta utilizar os filtros disponíveis em tela.

Por intermédio do campo Descrição pode-se pesquisar por um atendimento pontual, ou então, através do campo Possui roteiro buscar por todos os atendimentos que possuem roteiro cadastrado, escolhendo a opção Sim, todos que não possuem, escolhendo a opção Não ou então listar todos os atendimentos independente da existência do roteiro, escolhendo a opção Todos.

Para efetuar um novo cadastro de um roteiro de atendimento, deve-se navegar entre as opções de atendimento do menu e clicar sobre um deles, para que sejam expandidas as opções destacadas na cor azul.

Cadastro de Roteiro de Atendimento - Comercial

Ao clicar sobre um dos atendimentos, uma nova janela será apresentada para efetuar a inserção do roteiro a ser seguido, para isso pode-se primeiramente preencher o campo Instrução e em seguida clicar no botão . É possível também optar entre outras formas de inserção de informações como links, anexos e imagens.

Editor de Roteiro

A tela de inserção destes outros formatos e bastante semelhante entre si, contando basicamente com dois campos principais, sendo eles um título e um segundo campo para inserir link, anexo ou imagem respectivamente.

Após realizadas as inserções, as informações serão apresentadas em blocos um abaixo do outro no formato de lista, no espaço intitulado Roteiro. É possível alterar a ordem de apresentação das instruções clicando sobre o ícone e arrastando o bloco para cima ou para baixo e em seguida soltando-o.

Editor de Roteiro - Lista

E2 CRM

Cadastro realizado dentro do E2 Comercial, o roteiro está pronto para ser consultado no momento do atendimento dentro do E2 CRM.

Para isso, basta buscar pelo mesmo atendimento para o qual foi adicionado o roteiro e na tela apresentada clicar no ícone , localizado no canto superior direito da tela, ao lado do ícone para fechar a tela.

Roteiro de Atendimento - CRM

Uma nova tela, com contorno azul escuro, apresentará as instruções a serem observadas para o atendimento, cada linha conta com um checkbox para marcação que a ação foi efetuada e na parte inferior da tela há um espaço para anotações.

Ao fechar a tela ou concluir o registro do atendimento, nenhum destes dados é salvo, assim estes recursos servem apenas para auxílio no momento do atendimento.

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