INDGER 2.0 - TEC_SUB
Objetivo
A aba TEC_SUB, é composta pelos dados e indicadores técnicos (Subestações), trazendo com detalhes seus códigos, suas identificações, a quantidade apurada de cada um deles e o valor apurado.
O acesso está disponível em: Módulo Comercial > CRM > INDGER
Processos
Após acessar a tela INDGER, o campo Listar a partir de filtra a partir de qual competência deseja listar os arquivos já gerados e o campo Situação,traz a situação atual dos arquivos. Após a aplicação dos filtros, basta clicar em “Pesquisar”, selecionar uma das competências apresentadas, clicar no botão Mais opções, caso a situação esteja como “Calculado” deve-se clicar em “Conferir”, caso esteja “Aprovado”, basta clicar em “Conferir Dados” e selecionar a aba TEC_SUB.
Além disso possui subdivisões, cada uma apresenta uma informação específica. Clicando na aba TEC_SUB serão apresentados os códigos dessas subdivisões, sua identificação, a quantidade apurada pertencente a essa subdivisão e o valor apurado.
Clicando no código de cada subdivisão é possível verificar que uma nova janela é aberta, nela as informações são divididas em subestações.
Na entidade TEC_SUB, as subdivisões TEC_SUB006 e TEC_SUB007 já são informadas pelo próprio sistema, as demais são informadas manualmente, nesse caso é necessário clicar no código de cada subdivisão da entidade TEC_SUB e inserir a informação, referente a cada linha de subestação, na coluna “Qtde Apurada”. No caso das subdivisões informadas automaticamente, pode estar clicando na subdivisão e verificar a informação da coluna “Qtde Apurada”, podendo ser alterada manualmente também. Além da coluna Quantidade apurada, são exibidas as colunas Alterado, informando se o valor de quantidade foi alterado manualmente, Usuário e Data/hora da alteração.
Indicadores
As subdivisões apresentam os seguintes dados e indicadores:
TEC_SUB006
Quantidade de consumidores ativos conectados à subestação
- Quantidade de unidades consumidoras conectadas ao par subestação/conjunto de unidades consumidoras, cujo titular possui contrato vigente com a distribuidora.
TEC_SUB007
Quantidade de reclamações totais recebidas no 1º nível de atendimento da Distribuidora para a tipologia 200.1 da Resolução Normativa nº 414/2010
- Número total de reclamações recebidas no mês de referência, considerando somente as unidades consumidoras conectadas ao par subestação/conjunto de unidades consumidoras (independente do encerramento da reclamação) em todos os canais de atendimento da distribuidora (1º nível) para a tipologia 1020901 (Interrupção no Fornecimento - Falta de energia), nos termos do Anexo I da Resolução Homologatória nº 2.992, de 7 de dezembro de 2021.
TEC_SUB008
Mês da última inspeção visual na Subestação
- Indicação do mês em que a Subestação foi inspecionada minuciosamente para detecção de anomalias ou defeitos pela última vez.
TEC_SUB009
Ano da última inspeção visual na Subestação
- Indicação do ano em que a Subestação foi inspecionada minuciosamente para detecção de anomalias ou defeitos pela última vez.
TEC_SUB010
Mês da última inspeção termográfica na Subestação
- Indicação do mês em que a Subestação foi inspecionada para detecção de pontos quentes pela última vez.
TEC_SUB011
Ano da última inspeção termográfica na Subestação
- Indicação do ano em que a Subestação foi inspecionada para detecção de pontos quentes pela última vez.
TEC_SUB012
Mês da última manutenção preventiva na Subestação
- Indicação do mês em que ocorreu a última manutenção preventiva na Subestação.
TEC_SUB013
Ano da última manutenção preventiva na Subestação
- Indicação do ano em que ocorreu a última manutenção preventiva na Subestação.
TEC_SUB014
Mês da última manutenção corretiva na Subestação
- Indicação do mês em que ocorreu a última manutenção corretiva na Subestação.
TEC_SUB015
Ano da última manutenção corretiva na Subestação
- Indicação do ano em que ocorreu a última manutenção corretiva na Subestação.
TEC_SUB016
Carregamento da Subestação. (percentual do carregamento máximo da subestação em condições normais de operação no período analisado)
- Valor percentual (0 a 100) do carregamento máximo da subestação em condições normais de operação para o ano de referência. Essa informação é anual, assim, para todos os meses de um determinado ano, o valor desse indicador deve ser o mesmo e se referir ao ano anterior (ex: nos arquivos de dados enviados de janeiro a dezembro de 2022, o valor desse campo deve se repetir e se referir ao ano de 2021.